sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lady Gaga comenta sobre vídeo de Telephone e fala sobre amizade com Beyoncé

Lady Gaga comenta sobre vídeo de Telephone e fala sobre amizade com Beyoncé

Nos últimos anos, um fenômeno surgiu para estremecer as estruturas da cultura pop. A extravagante Lady Gaga, de 25 anos, veio para ficar. Mostrando não ser uma artista passageira, a cantora premiada com 5 Grammys contou para o blogueiro Perez Hilton, em entrevista exclusiva, um pouco sobre sua amizade com Beyoncé.


A partir de 20:30.
Sobre a amizade com Beyoncé
Perez: Você não tem muitos amigos famosos… mas você é amiga de Beyoncé.
Gaga: Sim! Amo a Beyoncé!
Perez: O que faz dela uma pessoa tão legal de ter por perto?
Gaga: Ela não é falsa, de forma alguma. Ela não tem nada de falso. É muito legal quando você está lançando álbuns, vendendo bem e alguém que está no mesmo ramo que você te incentiva, te manda SMSs dizendo “Estou muito orgulhosa de você”, “Estou realmente feliz por você”. É muito bom ter uma amiga que me apoia!
Sobre o clipe de Telephone
Perez: O vídeo de Telephone é um de seus vídeos mais marcantes. Beyoncé comentou sobre o vídeo recentemente dizendo algo do tipo “Minha mãe me perguntava como pude entrar no Pussy Wagon (vagão das ‘gostosas’)?” ou algo do tipo. Este vídeo tirou Beyoncé de sua zona de conforto.
Gaga: Sim… Quer dizer, eu a liguei e eu estava tipo “Escuta, eu tive uma ideia louca”
Perez: Então o vídeo foi ideia sua?
Gaga: Sim, os vídeos sempre são ideias minhas. Mesmo que eu contrate diretores para dirigi-los, sempre será a minha ideia sobre a visão deles.
Além de “Telephone”, Lady Gaga também está presente no remix da faixa “Video Phone”, do penúltimo álbum de Beyoncé, “I Am… Sasha Fierce”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário