quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CMU lista Beyoncé como uma das dez artistas de maior destaque em 2011

O site CMU listou Beyoncé como uma das dez artistas de maior destaque em 2011. Confira a matéria traduzida abaixo:
Sendo o que, como ela mesma chama, um “combo musical… uma mistura de vários estilos musicais”, “Run the World”, de Beyoncé, foi o carro-chefe do seu quarto álbum de estúdio, “4″. Apesar do grande time de produtores e do vídeo multi-milionário, a faixa quase não entrou no top 30 do Hot 100 da Billboard. Para Beyoncé, que estava acostumada a atingir o #1 com seus singles, “Run the World” pareceu um erro.
Mas ao invés de enfraquecer, a jornada de “4″ continuou, dando espaço ao segundo single, “Best Thing I Never Had”. Os fãs mais tradicionais de Beyoncé, particularmente aqueles que gostam de faixas que falam sobre rompimento de relações, se identificaram mais com essa canção do que com sua antecessora, levantando as pré-vendas do “4″ até o lançamento oficial do álbum, em junho. Isso, é claro, coincidiu com o show principal que Beyoncé fez no festival de Glastonbury, uma enorme demonstração da sua suprema presença de palco e um dos maiores espetáculos que o Pyramid Stage já viu.
Uma performer completa, ela guardou o anúncio de sua gravidez com o marido Jay-Z para o tapete vermelho do VMA 2011, coreografando até o movimento que faria para revelar a barriguinha no final da apresentação de “Love on Top”. Quebrando recordes no twitter e criando a palavra “bebêyoncé”, o anúncio foi imaculável, inteligente e profissional. Afinal, estamos falando de Beyoncé.
O terceiro single, “Countdown”, – uma bela mistura de funk, R&B clássico e instrumentos caribenhos – foi bem recebido, assim como “Party”, com a participação de Andre 3000, outro destaque do “4″. Dirigido pela própria Beyoncé, o vídeo de “Party” representa sua musicalidade e estilo, algo que nunca teria acontecido se seu pai, Matthew Knowles, – que se afastou no início da produção de “4″ – ainda fosse seu empresário.
Beyoncé, é claro, levantou muitas controvérsias durante a divulgação do “4″: não apenas as acusações de plágio, como as de uma gravidez falsa e a ainda não explicada participação de Tricky em sua apresentação no Glastonbury. A retaliação de Beyoncé foi lançar vídeo após vídeo, criar documentários e várias apresentações ao vivo e trabalhar em um legado artístico que, apesar da lenta aceitação do “4″, está garantido.
Então, para terminar, ficamos com o vídeo de “End of Time”, uma montagem de cenas da performance dela no Glastonbury com o DVD em Roseland. Eu te desafio a dizer que não é incrível.

Young Jeezy conta que Beyoncé o apresentou a Jill Scott

O rapper Young Jeezy fez recentemente uma parceria com a cantora Jill Scott, a música “Trapped”. Em entrevista ao The Boombox, ele conta que Beyoncé o apresentou ao trabalho de Scott:
De quem foi a ideia de incluir Jill Scott no álbum?
Eu encontrei com a Jill e mandei a gravação para ela. Ela gostou. Então eu meio que contei meus planos para ela, que disse: “Sabe, Jeezy? Me dê uma semana ou duas que eu te mando algo.” E então ela me mostrou “Trap Back”. Ouvi e amei. Entrei em contato com ela e disse “Vai ser essa”. Mas tivemos alguns problemas com o cara que criou a faixa, então tivemos que refazer tudo. Coloquei meus versos e mostrei para ela, que amou.
(…)
Eu já conhecia Jill Scott, mas… um dia eu estava de férias em Vegas, com Beyoncé e o pessoal, e nós estávamos em volta da piscina. Ela estava escutando música, e eu perguntei “quem tá cantando?” e ela disse “Você não conhece Jill Scott?” e eu “É…”. Mas ela estava ouvindo músicas que eu ainda não conhecia. Me tornei fã de Jill e senti que deveria trabalhar com ela.

MTV lista os melhores artistas de 2011: Beyoncé ocupa a 7ª posição

A MTV fez sua tradicional lista de fim de ano dos melhores artistas do ano. Confira a tradução da matéria abaixo:
Em 2011, Beyoncé perguntou (de certa forma, retoricamente) “Quem manda no mundo?”. A resposta, é claro, era “garotas”, o que é bem verdade, considerando que, em cada lugar para o qual você olhasse esse ano, as artistas femininas estavam em destaque, não apenas mandando no mundo, mas dominando-o.
Adele teve o álbum mais vendido do ano, de longe. Lady Gaga e Taylor Swift venderam um milhão de singles em uma semana – cada uma. Katy Perry emplacou diversos #1s, assim como Rihanna e Britney Spears. Nicki Minaj entrou para a cena mainstream, B arrasou com “4″, Christina Aguilera se moveu como Jagger… e por aí vai. As artistas femininas dominaram o ano, ao ponto de você esquecer que os homens também fazem música.
Mas é claro, você não pode falar de 2011 sem citar Lil Wayne, Drake, Justin Bieber e o super projeto Watch the Trone, de Jay-Z com Kanye West. Talvez as garotas dominem o mundo, mas os caras também tem seu lugar nele, e conseguiram bastantes feitos.
Mas quem foi o melhor do ano?
É uma pergunta difícil de ser respondida. Ainda assim, vamos tentar. James Montgomery e Rob Markman (MTV News), Yomi Desalu e Malika Quemerais (MTV Music and Talent) e Tamar Anitai e Nicole James (MTV.com) analisaram as paradas musicas, debateram sobre curtidas no Facebook e seguidores no Twitter e assistiram toneladas de videoclipes. Depois de alguns debates, chegamos a uma lista de 10 artistas que não só definiram o ano, como o dominaram também.
10. Justin Bieber
9. Drake
8. Lil Wayne
7. Beyoncé
Como todos os fãs de Beyoncé, estou super animado com o fato de ela estar esperando o primeiro filho com o marido Jay-Z, mas o lançamento do álbum “4″ também foi demais. O disco, seu trabalho mais maduro até hoje, é uma coleção de baladas profundas e faixas mid-tempo temperadas com batidas nostálgicas. E os singles, muito alegres e retrôs, como “Love on Top” e “Countdown”, são totalmente diferentes do que ouvimos nas rádios hoje em dia. Talvez seja por isso que o “4″ não foi tão bem comercialmente quando os disco anteriores dela. Mas o objetivo de Beyoncé para 2011 foi cumprido. Tudo de que ela participou nesse ano, desde o “4″ até os shows no Roseland Ballroom em agosto, se transformou em ouro. — John Mitchell
6. Rihanna
5. Lady Gaga
4. The Throne
3. Adele
* O Top2 será revelado durante a programação da MTV internacional

Site faz matéria sobre bebês natalinos e fala sobre Beyoncé

O site Mirror.uk.com fez uma matéria sobre as celebridades que podem vir a dar à luz na época de Natal; as futuras mamães citadas são Beyoncé, Jennifer Garner e Hilary Duff.
Confira a tradução do artigo abaixo:
Sai da frente, Jesus (não, é bricandeira, não dissemos isso) – temos alguns bebês natalinos a caminho. E eles não se contentarão com olíbano e mirra; eles desejarão roupas de bebê Versace e aquelas roupinhas chiques que Posh (Victoria Beckham) compra para a filha dela – é assim que os bebês das celebridades são hoje em dia.
Beyoncé, Jennifer Garner e Hilary Duff parecem prestes a dar à luz a qualquer momento – apesar de elas não terem nos contado quando exatamente, por não sermos familiares nem amigos e não ser da nossa conta. É justo.
Jennifer dará à luz seu terceiro bebê – rumores dizem que é um menino – com o marido, Ben Affleck. Ela já tem duas meninas, Violet e Seraphina, que são duas das crianças-celebridades mais fofas que existem. Então o novo bebê tem grandes chances de ser fofo também. Ótima notícia!
Hilary Duff foi vista fazendo compras de Natal em Hollywood (acho que ninguém ganha meias quando o presente é comprado em Hollywod). Ela está grávida do primeiro filho com o marido Mike Comrie.
Hilary revelou o bebê é um menino no programa de Ellen De Generes. Ela disse à Elle – que ama ouvir esse tipo de fofoca – que queria contar a ela primeiro. Vamos entender que, quando disse “primeiro”, seja pelo menos depois de contar ao pai. Caso contrário, seria um pouco estranho.
“Ainda não contei para ninguém,” Hilary disse à Ellen. “Queria contar para você primeiro. Acabei de saber que é um menino! Mas sempre senti que era um menino.”
Beyoncé anunciou sua gestação durante o MTV Video Music Awards, em agosto. Ela

Beyoncé foi a 4ª cantora mais bem paga de 2011

A revista Forbes acaba de divulgar sua famosa lista das cantoras que mais lucraram durante o ano. Beyoncé ocupa a 4ª posição, tendo faturado 35 milhões de dólares em 2011. O topo da lista ficou com Lady Gaga, que chegou aos 90 milhões.
Confira o top 10:
01. Lady Gaga – $90 million
02. Taylor Swift – $45 million
03. Katy Perry – $44 million
04. Beyonce – $35 million
05. Rihanna – $29 million
06. Pink – $22 million
07. Carrie Underwood – $20 million
08. Celine Dion – $19 million
09. Adele – $18 million
10. Alicia Keys/Britney Spears – $10 million

Shakira autografa camisa FC do Barcelona para fã do Japão

Shakira autógrafa camisa do FC Barcelona para Fã japonês
Shakira fez a alegria de um fã no Japão,na manhã dessa quinta-feira,dia 15 no Japão.A diva latina autógrafou nada a mais nada a menos do que uma caiseta FC Barcelona para um fã no japão que fez questão de compartilhar a camiseta em rede social
Que sorte a dele né?
E você o que gostaria que a nossa diva Shkira autógrafasse pra você?

Shakira é a sensação das mulheres no Japão

Shakira
Shakira esta roubando os holofortes entre as mulheres dojogadores no Japão
A imprensa já esta atras da nossa diva latina deixando de lado ate mesmo os jogadores importantes de varios times,loucos por uma declaração da cantora colombiana.
A diva sofre asedio ate entre as mulheres dos jogadores,e nossa diva simpatica como sempre fez questão de cumprimentar todas
A revista mens health elege as 100 mulheres mais sexys do mundo
O que nos surpreendeu foi que a Shakira perdeu de cantora POP apenas para Britney Spears(4) e Madona(5)
Curiosamente Shakira levou o 18º lugar
Mas podem se acalmar Shakira ganhou o 18º de 100 (apesar de ela ganhar de longe em primeiro)
Atrs dela vieram Beyoncé(33) Maria Carey(40) Jennifer Lopez(60) Kelie minogue(64) Dolly parton(92) e tina turne(99)
E você concorda com o resultado??Shakira Sexy