quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Young Jeezy conta que Beyoncé o apresentou a Jill Scott

O rapper Young Jeezy fez recentemente uma parceria com a cantora Jill Scott, a música “Trapped”. Em entrevista ao The Boombox, ele conta que Beyoncé o apresentou ao trabalho de Scott:
De quem foi a ideia de incluir Jill Scott no álbum?
Eu encontrei com a Jill e mandei a gravação para ela. Ela gostou. Então eu meio que contei meus planos para ela, que disse: “Sabe, Jeezy? Me dê uma semana ou duas que eu te mando algo.” E então ela me mostrou “Trap Back”. Ouvi e amei. Entrei em contato com ela e disse “Vai ser essa”. Mas tivemos alguns problemas com o cara que criou a faixa, então tivemos que refazer tudo. Coloquei meus versos e mostrei para ela, que amou.
(…)
Eu já conhecia Jill Scott, mas… um dia eu estava de férias em Vegas, com Beyoncé e o pessoal, e nós estávamos em volta da piscina. Ela estava escutando música, e eu perguntei “quem tá cantando?” e ela disse “Você não conhece Jill Scott?” e eu “É…”. Mas ela estava ouvindo músicas que eu ainda não conhecia. Me tornei fã de Jill e senti que deveria trabalhar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário